Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

Fortaleza se recupera, bate titulares do Palmeiras e entra no G-4

Robson faz o gol da vitória do Leão no último jogo alviverde com a equipe principal antes da final da Libertadores

22/11/2021 09h15
9
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
(Foto: Cesar Greco)
(Foto: Cesar Greco)

O Fortaleza se recuperou da goleada para o Ceará na rodada passada, venceu o Palmeiras por 1 a 0 na noite deste sábado, no Castelão, e voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Robson marcou ainda no primeiro tempo de um jogo muito disputado, com jogadas ríspidas. O Verdão atuou com os titulares pela última vez antes da final da Libertadores da América. E quase saiu com o empate – o VAR anulou um gol do Verdão perto do fim do jogo. A partida ainda reservou um susto antes do apito final: um desmaio de Yago Pikachu à beira do campo.

O Palmeiras até empatou o jogo, mas o lance foi anulado pelo VAR. No chute de Patrick de Paula, a bola passa no meio do caminho por Gustavo Gómez, e foi esta interferência que acabou observada pela arbitragem. Na visão de Salvio Spinola Fagundes, da Central do Apito, a decisão foi correta.

Com a vitória, o Fortaleza subiu para a quarta colocação, com 52 pontos, ultrapassando Corinthians (que recebe o Santos neste domingo) e Bragantino. O Palmeiras, com 58, é o terceiro.

O Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão na terça-feira, no Allianz Parque, contra o Atlético-MG. Será seu último jogo antes da decisão da Libertadores da América, sábado, em Montevidéu, diante do Flamengo. O Fortaleza encara o Santos quinta-feira na Vila Belmiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias