Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

Atlético-GO e Ceará marcam no segundo tempo e empatam em Goiânia

Vina abre o placar para o Vozão, que sobe na tabela, e João Paulo deixa tudo igual para o Dragão, agora há seis jogos sem vencer

22/11/2021 09h20
11
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
(Foto: Bruno Corsino)
(Foto: Bruno Corsino)

Com gols no segundo tempo, Atlético-GO e Ceará empataram por 1 a 1 neste sábado, em jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Vina, de falta, abriu o placar para o Vozão, mas João Paulo deixou tudo igual ainda no início da etapa final. O Dragão pressionou em busca da virada, mas não conseguiu fazer o gol da vitória.

Com o resultado, o Atlético-GO, que não vence há seis jogos, ultrapassa o Juventude e sobe para 15º, com 40 pontos. O time gaúcho é justamente o próximo adversário do Dragão em jogo adiado da 30ª rodada na próxima terça-feira, novamente em Goiânia. O Ceará, com 46 pontos, está em oitavo e volta a campo na próxima quinta, em Fortaleza, contra o Corinthians.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias