Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série B

Em noite de vaias e protesto, Remo sai na frente, mas cede empate ao Vasco

Clube paraense, que luta contra o rebaixamento, abre 2 a 0, mas time carioca empata em São Januário. Torcida protesta durante 90 minutos e tem Castan como principal alvo

22/11/2021 09h25
19
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
(Foto: André Durão)
(Foto: André Durão)

O Vasco entrou em campo apenas para cumprir tabela, mas o jogo em São Januário, nesta sexta, era de extrema importância para o Remo, que luta contra o rebaixamento para a Série C. Em noite de protestos, vaias e xingamentos por parte dos vascaínos, o time paraense saiu na frente, abriu 2 a 0 com Neto Pessoa e Lucas Siqueira, mas cedeu o empate. Léo Matos e Galarza marcaram para o time carioca.

O resultado foi ruim para o Remo, que chegou a 42 pontos, é o primeiro clube fora do Z-4, mas pode ser superado por Londrina (41) e Vitória (42) ainda nesta rodada e entrar na zona de rebaixamento. O time paraense decidirá a permanência na Série B na última rodada, contra o Confiança, em casa.

Para o Vasco, que não briga por mais nada na Série B, o empate pouco impacta na tabela. Com 49 pontos, o clube segue em nono lugar. A equipe carioca se despede dessa edição da Série B contra o Londrina, na última rodada, fora de casa.

Diante dos protestos, o Vasco começou abatido e acuado, como tem sido em toda reta final da Série B. E o Remo soube aproveitar. O time saiu na frente com Neto Pessoa e ampliou logo depois com Lucas Siqueira. Com boa vantagem, os paraenses passaram a administrar o jogo, mas levaram um gol no fim do primeiro tempo, em cabeçada de Léo Matos, após cobrança de escanteio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias