Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série B

Vila Nova vence o Londrina e garante permanência na Série B

Tigre chega aos 48 pontos e espanta qualquer risco de queda; Tubarão sofre terceira derrota seguida e continua no Z-4

22/11/2021 09h25
7
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
(Foto: Heber Gomes)
(Foto: Heber Gomes)

O Vila Nova venceu o Londrina por 2 a 1 na noite desta sexta-feira, pela 37ª rodada da Série B, e garantiu permanência. Alesson e Arthur Rezende fizeram os gols do Tigre no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e agora o clube não corre mais qualquer risco de rebaixamento. Já o Tubarão descontou com Marcelinho, mas não evitou a terceira derrota consecutiva e continua na zona da degola restando apenas uma partida para o fim da competição; o sufoco permanece.

O Vila Nova pula para a 10ª posição, agora com 48 pontos. O Londrina é 17º com 41, mas pode ser ultrapassado e cair para o 18º lugar. Na rodada final, com todos os jogos no domingo (28), às 16h, o Tigre apenas cumpre tabela diante do Vitória, no Barradão. Já o ameaçado Tubarão recebe o Vasco no Estádio do Café e fará um duelo de vida ou morte.

Após primeiro turno preocupante, o Vila Nova conseguiu arrancada no returno e se salvou com uma rodada de antecedência. Com ótimo trabalho do técnico Higo Magalhães após saída conturbada de Hemerson Maria, o Tigre cresceu de produção e chegou a ficar 10 partidas invicto. A equipe oscilou um pouco na reta final, mas carimbou permanência nesta noite com a vitória por 2 a 1 sobre o Londrina. Sai, fantasma!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias