Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série B

CSA vence o Coritiba fora de casa, entra do G-4 e continua na briga pelo acesso na Série B

Zagueiro Wellington marcou o único gol da partida. Com a derrota do Coxa, o Botafogo se sagrou campeão com uma rodada de antecedência

22/11/2021 09h31
13
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
(Foto: Augusto Oliveira)
(Foto: Augusto Oliveira)

O CSA deu um passo importante na luta por uma vaga no G-4 da Série B. O Azulão venceu o vice-líder Coritiba por 1 a 0, jogando fora de casa, no Alto da Glória e subiu momentaneamente para a quarta colocação. O zagueiro Wellington marcou o único gol do jogo. A derrota significou o fim da linha para o Coxa na briga pelo título da Série B. Com a derrota neste domingo e a vitória do Botafogo sobre o Brasil de Pelotas, o time carioca garantiu a conquista da taça com uma rodada de antecedência.

O Coritiba estacionou nos 64 pontos e viu o Botafogo conquistar a Série B com uma rodada de antecedência. O vice-campeonato não está garantido. O Verdão ainda pode ser ultrapassado pelo Goiás e terminar a competição em terceiro.

Já o CSA entra, por enquanto, no G-4. O Azulão depende de derrota do Guarani, derrota ou empate do Avaí e derrota ou empate do rival CRB para terminar a rodada entre os quatro primeiros.

O Coritiba viaja para Campinas para o último compromisso do ano. O Coxa enfrenta a Ponte Preta, no próximo domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli.

O CSA joga a vida pelo o acesso no mesmo dia e horário. O Azulão recebe o lanterna e já rebaixado Brasil de Pelotas, no Rei Pelé.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias