Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Babados da Atitude Famosos

Exclusivo: Luciano impede Netflix de citá-lo em série sobre Zezé

Coluna LeoDias descobriu que cantor deu entrada em liminar para proibir que imagens suas fossem utilizadas em É o amor: Família Camargo

22/11/2021 09h13
17
Por: Carol Vieira Fonte: Metrópoles
Exclusivo: Luciano impede Netflix de citá-lo em série sobre Zezé

coluna LeoDias descobriu que a série da Netflix É o Amor: Família Camargo, estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa foi parar na Justiça. Luciano, irmão e parceiro de Zezé, decidiu ingressar com uma liminar para impedir que a plataforma de streaming – responsável pela produção – utilize imagens suas nos episódios. O cantor não quer aparecer na série nem mesmo em imagens antigas, de arquivo.

É o Amor: Família Camargo registra momentos de intimidade entre Zezé e a filha, Wanessa. No entanto, outros familiares aparecem nos episódios, como Graciele Lacerda, a atual mulher do sertanejo, e Zilu Godói, mãe da cantora. Além da família, artistas como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana, Tiago Abravanel e Felipe Araújo também marcam presença na produção; o que joga ainda mais luz sobre a ausência de Luciano, com quem Zezé divide os palcos há mais de 30 anos.

Fontes ouvidas pela nossa reportagem apontam que a questão é financeira. Zezé e Wanessa assinaram um contrato milionário com a plataforma de streaming para a produção da série. Luciano, não. O cantor, então, teria achado injusto aparecer na série sem receber absolutamente nada.

As gravações de É o Amor: Família Camargo foram realizadas, em grande parte, na fazenda da família, em Goiás. Foi lá que Zezé e Wanessa montaram um estúdio improvisado para gravar músicas inéditas durante a quarentena imposta pela pandemia da Covid-19. Nos episódios, em tom intimista, os dois revelam segredos, abordam dramas pessoais e revelam as canções do álbum inédito gravado por pai e filha.

A série documental estreia em 9 de dezembro. Procurado pela coluna, Luciano Camargo afirmou, por meio da assessoria, que prefere não se manifestar sobre o assunto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias