Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série B

Avaí vence o Náutico, volta ao G4 e depende apenas de si para conquistar acesso à Série A

Leão chega aos 61 pontos e pode carimbar retorno à elite na última rodada; Timbu cumpre tabela contra o Cruzeiro

22/11/2021 09h35
14
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
(Foto: Avaí/Site Oficial)
(Foto: Avaí/Site Oficial)

O Avaí conseguiu uma vitória importantíssima na sua luta pelo acesso à Série A ao bater o Náutico por 2 a 1, na noite deste domingo, nos Aflitos. Com o resultado, o Leão catarinense vai para a última rodada da Série B dentro do G4 e depende apenas das suas próprias forças para retornar à elite do futebol nacional após dois anos. Já o Náutico, que apenas cumpria tabela, conheceu a sua primeira derrota nos Aflitos após o retorno do público.

Com 61 pontos o Avaí termina a penúltima rodada dentro do G4, independentemente do que ocorrer nos jogos entre CRB e Vitória e entre Guarani e Goiás, nesta segunda-feira. Com isso, basta uma vitória simples, no próximo domingo, em casa, sobre o Sampaio Corrêa, que apenas cumpre tabela, para conseguir o acesso à Série A. Já o Náutico, antes mesmo da última rodada, já sabe que irá finalizar a Série B na oitava colocação, já que com 52 pontos, não pode ser mais ultrapassado pelo Vasco, 9º com 49.

Na última rodada, o Náutico apenas cumpre tabela contra o Cruzeiro, em jogo que foi antecipado para a próxima quinta-feira, às 20h, no Mineirão. Já o Avaí faz a partida mais importante da temporada contra o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, às 16h, na Ressacada. Uma vitória carimba o retorno à elite do futebol nacional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias