Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira. No Allianz Parque em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão

23/11/2021 08h25 Atualizada há 5 dias
16
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Foto: Google
Foto: Google

Palmeiras e Atlético-MG se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília). O duelo no Allianz Parque é válido pela 35ª rodada do Brasileirão.

O Verdão vem de três derrotas seguidas (Fluminense, São Paulo e Fortaleza) e deve usar a equipe reserva, pois prepara-se para a disputa da final da Libertadores, sábado, contra o Flamengo, em Montevidéu. Antes um dos rivais do Atlético pelo título brasileiro, a equipe de Abel Ferreira se distanciou e hoje está na terceira posição com 58 pontos, a 16 do líder, que possui um jogo a menos.

O Atlético-MG está cada dia mais próximo de levar para casa a taça do Brasileiro. Mas não será nesta terça, já que o Flamengo ganhou no fim de semana. No entanto, o Galo busca a vitória no Allianz para ter a possibilidade de conquistar o título diante da sua torcida, no Mineirão certamente abarrotado, contra o Fluminense, no domingo. O time comandado por Cuca é líder, com 74 pontos, oito a mais do que o Flamengo. Restam 15 em disputa para ambos.

Sem Abel Ferreira, suspenso, o Palmeiras faz seu último jogo antes da final da Copa Libertadores. Depois de escalar titulares na derrota para o Fortaleza, o Verdão deve usar um time mais parecido com o que perdeu para o São Paulo, com reservas. Felipe Melo, em cronograma especial por dores no joelho, não participou dos treinos com o grupo e continuará sendo ausência.

Obviamente, o Galo vai a campo com força máxima, já que a final da Copa do Brasil será somente depois do Brasileiro. A única mudança em relação ao time que enfrentou o Juventude será a volta de Alonso na vaga de Réver, que ficou em BH por conta de dores na coxa. Nacho está à disposição, mas a tendência é de manutenção do trio de frente - com Keno, Hulk e Diego Costa - que vive grande momento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias