Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

Atlético-GO e Juventude se enfrentam nesta terça-feira em jogo adiado da 30ª do Campeonato Brasileiro.

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo adiado da 30ª rodada da Série A do Brasileirão

23/11/2021 08h55
14
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Foto: Google
Foto: Google

Atlético-GO e Juventude se enfrentam nesta terça-feira em jogo adiado da 30ª do Campeonato Brasileiro. A partida será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 19h (de Brasília).

Depois de empatar com o Ceará, o Dragão ultrapassou o próprio Juventude e assumiu a 15ª colocação, com 40 pontos. O time rubro-negro espera quebrar o jejum de seis jogos sem vitória neste confronto direto para se afastar do concorrente e respirar mais aliviado na luta contra o rebaixamento.

Apesar da derrota no último sábado para o Atlético-MG, o Alviverde chega com a moral elevada pela boa sequência de resultados no campeonato. Nos últimos seis jogos, a equipe de Caxias do Sul conquistou três vitórias, dois empates e apenas uma derrota. O time ocupa a 16ª posição, com 39 pontos, e trata o duelo como uma decisão para seguir na Série A.

O treinador rubro-negro não conta com o lateral-esquerdo Jefferson, titular contra o Ceará, mas tem duas boas opções: Arthur Henrique entrou bem na última partida e Igor Cariús está recuperado de dores na panturrilha. Os dois disputam uma vaga. O restante do time deve ser repetido.

Para o confronto desta terça-feira, o técnico Jair Ventura vai poder contar com todo o elenco alviverde. Os meias Guilherme Castilho e Bruninho e o zagueiro Vitor Mendes voltam a ser relacionados, após serem ausências contra o Atlético-MG. Com os retornos, o comandante deve voltar aos esquema habitual com dois meias e dois atacantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias