Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Babados da Atitude Famosos- Polemica

Globo vende filme de Melhem à Netflix para “se livrar” das polêmicas

Fontes da coluna revelam que ideia é se afastar, sutilmente, de tudo o que remete à figura do humorista denunciado por assédio

23/11/2021 09h01
15
Por: Carol Vieira Fonte: Metrópoles
Globo vende filme de Melhem à Netflix para “se livrar” das polêmicas

A coluna LeoDias descobriu que o Grupo Globo está empenhado em riscar Marcius Melhem de sua história. Depois de cancelar todos os projetos criados pelo ex-todo-poderoso e esvaziar o departamento de humor, o conglomerado decidiu vender um filme original, estrelado pelo humorista, para a gigante do streaming Netflix. Isso mesmo! A Globo repassou uma produção própria para a concorrência!

Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel é um original com o selo Telecine, canal de filmes do Grupo Globo na TV por assinatura. O longa é uma comédia protagonizada por Leandro Hassum e Marcius Melhem, que chegou recentemente ao catálogo da Netflix e está bombando na plataforma, diga-se de passagem.

Segundo apurações da coluna, a ideia é se desvincular lentamente, “de forma sutil”, de tudo aquilo que leva o nome do ex-diretor do núcleo de humor da TV Globo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias