Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

Atlético-GO e Juventude empatam e seguem colados à zona de rebaixamento

Dragão sai na frente, mas Alviverde marca no final e estraga festa no Accioly

24/11/2021 08h05
11
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
 (Foto: Bruno Corsino)
(Foto: Bruno Corsino)

Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, Atlético-GO e Juventude empataram por 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Antônio Accioly. O resultado mantém os dois clubes colados ao Z-4, mas teve sabor amargo para o Dragão, que vencia até o fim com gol de Zé Roberto. Ricardo Bueno, no entanto, deixou tudo igual para o Alviverde e estragou a festa da torcida rubro-negra, que lotou o estádio.

Titular em todos os minutos (90 + acréscimos) de 32 dos 33 jogos do Atlético-GO nesta edição da Série A, Fernando Miguel precisou ser substituído por conta de um problema estomacal. Ele saiu aos 32 do primeiro tempo e deu lugar ao estreante Luan Polli. Até então, o goleiro só havia desfalcado o Dragão contra o América-MG, na 14ª rodada. Na ocasião, foi Maurício Kozlinski quem assumiu a camisa 1 do time.

O Atlético-GO é 15º colocado, agora com 41 pontos. O Dragão volta a campo já na sexta-feira para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, pela 36ª rodada. O Juventude vai a 40, mas é o 16º, apenas uma posição acima da degola. O Alviverde recebe o Bragantino apenas na próxima terça-feira, no estádio Alfredo Jaconi, pela 35ª rodada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias