Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

São Paulo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão.

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

24/11/2021 09h00
12
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Foto: Google
Foto: Google

Com a mesma pontuação e ainda sob risco de rebaixamento, São Paulo e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, em jogo válido pela 34ª rodada da competição nacional. 

As duas equipes têm 41 pontos, mas os paranaenses têm vantagem no número de vitórias (12 a 9) e, por isso, ocupam a 13ª colocação. O São Paulo está um lugar abaixo. O Bahia abre a zona de rebaixamento, com 37 pontos.

O time que venceu o Palmeiras na casa do rival, há uma semana, agradou e deve ser quase todo repetido no duelo contra o Athletico. Luciano, porém, precisou fazer uma cirurgia para corrigir uma fratura num osso do punho esquerdo e é desfalque. O mais provável é que Calleri, de volta de suspensão, forme a dupla de ataque com Rigoni.

Os 11 titulares na final da Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino são os favoritos para entrarem em campo contra o São Paulo. Se dependesse do técnico Alberto Valentim, a equipe seria a mesma do último sábado. O problema está no ataque. O artilheiro do Athletico em 2021 Renato Kayzer sentiu um desconforto muscular na coxa e é dúvida. Bissoli é o substituto natural.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias