Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Ceará Polícia

Casal é preso em Canindé, suspeito de tráfico de drogas em um Bar

Durante abordagem ao homem e mulher, vários entorpecentes foram apreendidos

24/11/2021 09h46
58
Por: Mário Almeida Fonte: Ascom PMCE
Casal é preso em Canindé, suspeito de tráfico de drogas em um Bar

A Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas na manhã do último domingo (21) na zona rural de Canindé, na região do Sertão Central.

A ocorrência se deu logo que a composição da PM recebeu denúncias sobre indivíduos que estariam comercializando os entorpecentes em um bar situado na localidade de Nojosa. Diante disso, a equipe da Força Tática foi averiguar a veracidade dos informes obtidos.

Quando chegaram ao lugar indicado, os militares se depararam com o casal suspeito: o homem de 29 anos, e mulher de 44 anos.

Enquanto foram submetidos à busca pessoal, os policiais apreenderam cinco papelotes de cocaína e R$ 50,00 em espécie com o homem; durante a busca no bar, 1620 gramas de maconha, que estavam em um freezer, foram apreendidas.

Como os dois tentaram colocar a responsabilidade pela posse do ilícito sobre o outro, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias