Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Babados da Atitude Famosos

Anitta critica Gui Araújo: ‘Macho atacando mulher’

Afirmou que mentiras repetidas mil vezes fazem as pessoas questionarem a própria verdade

24/11/2021 11h02
15
Por: Carol Vieira Fonte: O Fuxico
Anitta critica Gui Araújo: ‘Macho atacando mulher’

Nesta terça-feira, 23 de novembro, a cantora Anitta falou a respeito do caso envolvendo Gui Araújo e Jade Picon. Dentro de “A Fazenda 13”, o peão contou que teria ficado com a influenciadora enquanto ela ainda namorava João Guilherme. No Instagram, contudo, a intérprete de “Girl From Rio” saiu em defesa da colega e criticou a atitude do ex-MTV em expor a tal ficante. 

Sem citar nomes, Anitta conseguiu deixar sua opinião a respeito do assunto muito clara. Quando questionada sobre o caso, ainda afirmou que mentiras repetidas mil vezes fazem as pessoas questionarem a própria verdade, por mais nítida que ela seja.

Dessa vez, foi hora da poderosa explicar o que a motivou a sair em defesa de Jade Picon. Para ela, é questão de acreditar na fala de uma mulher, mas também a capacidade de enxergar o boy atrás da máscara, afinal, já passou por isso também. No PodCats, com Virgínia Fonseca e Camila Loures, a poderosa soltou o verbo.

“Tem coisa que eu não aguento ver a pessoa se lascar em coisa que eu sei. Temos um macho expondo um monte de meninas, falando um monte de coisa (…). Você mistura ‘lé com cré’, faz uma história parecer que é verdadeira, mas não é. Eu já tinha visto algumas coisas de alguns vídeos que a galera fica me mandando. Histórias que eu falei que nunca aconteceram. Algumas partes tinham acontecido, mas outras não”, lembrou.

Ela ainda disse que não se importaria com Gui falando ou deixando de falar dela dentro de “A Fazenda 13”, como já aconteceu outras vezes. Ainda assim, destacou que outras pessoas se importam com esse aspecto de sua imagem.

“Eu tô pouco me lixando. Já fizeram tanta coisa que… mas tem gente que não [está]. E o povo falando um monte de coisa. Vocês vão ficar vendo macho atacando mulher? Eu não aguento ver essas coisas não”, afirmou a artista.

Anitta não foi a única a falar a respeito de Gui Araújo. Então, o discurso de Jade também não é novidade quando trata-se de críticas sobre o boy. Ainda assim, a cantora disse que a voz de um homem, mesmo que mentirosa, tem mais peso que a de várias mulheres.

“O Rei do Camarote tá certo, né? Tem treze pessoas falando que é mentira, mas o Rei está lá. É porque é homem, se fosse mulher…”, protestou.

DESABAFO

 

Assim como Anitta disse, Jade Picon demonstrou atentar-se ao que os outros falam a respeito dela na Internet. .

Depois dos vários rumores sobre a sua vida amorosa. Jade Picon, de 20 anos, foi às redes sociais e desabafou sobre as mentiras constantes inventadas sobre a sua vida pessoal desde o fim do seu relacionamento com João Guilherme, com quem viveu um romance de três anos. No Twitter, a loira abriu o jogo sobre as notícias envolvendo uma suposta traição e reforçou que não deve satisfações sobre os seus envolvimentos a partir do momento que está solteira.

“Estou aqui pra deixar claro, sem nenhuma possibilidade de criarem uma narrativa diferente. Encerrei um ciclo de 3 anos da minha vida, um namoro maravilhoso que me ensinou muito, mas o que acontece na minha vida SOLTEIRA só cabe a mim e nela eu sou livre para fazer o que eu quiser”, começou a influencer, que terminou o namoro em agosto.

“Recentemente vejo meu nome envolvido em uma série de especulações e notícias que nem sempre tem o mínimo de compromisso com a realidade que vivo e muitas vezes acabo me sentindo obrigada a posicionar minha verdade”, completou ela, que disse que não vai se submeter a julgamentos alheios.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias