Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Violência

Crimes de homicídios foram registrados durante a madruga desta quinta-feira em Forquilha

Em cada caso, as vítimas foram assassinadas no interior da residência em que moravam

25/11/2021 06h23
165
Por: Mário Almeida Fonte: Sobral Online
Crimes de homicídios foram registrados durante a madruga desta quinta-feira em Forquilha

Em Forquilha durante a madrugada desta quinta-feira (25) dois crimes de homicídios foram registrados em bairros distintos daquela cidade.

Segundo informações, na Rua do Coco, uma casa foi invadida por suspeitos e no interior da residência os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem conhecido pela alcunha de “Pombo”. A vítima morreu violentamente no local, diante de familiares.

O outro crime de homicídio ocorreu no bairro Edmundo Rodrigues, de modo idêntico ao anterior. Suspeitos invadiram a casa da vítima, homem conhecido apenas como “Gustavo” e o assassinaram com disparos de arma de fogo no interior da residência.

Em cada ocorrência os suspeitos fugiram dos locais após executarem à bala as vítimas.

Os corpos foram recolhidos de cada cena dos crimes, por meio do trabalho da Perícia Forense de Sobral.

Polícia Militar realiza diligências pela cidade e regiões no sentido de identificar e capturar os suspeitos.

Forquilha soma aproximadamente 25 crimes de mortes violentas.

 

Sábado (20)

 

No último sábado um homem de 56 anos, identificado como Maurício Féter foi morto com golpes de faca enquanto estava em uma manicure situada no bairro Edmundo Rodrigues. A vítima era gaúcha e trabalhava como supervisor em um fábrica de calçados na cidade de Sobral.

O autor deste homicídio, identificado como Victor Emanuel Vasconcelos, 21 anos, foi preso em flagrante no início da tarde daquele dia 21, capturado em uma obra onde prestava serviços.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias