Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

Santos e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

25/11/2021 09h00 Atualizada há 3 dias
9
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Foto: Google
Foto: Google

Santos e Fortaleza se enfrentam nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Vila Belmiro, às 19h (de Brasília).

A partida desta quinta-feira é como (mais) uma decisão para o Santos no Campeonato Brasileiro. Com 42 pontos e na 12ª posição na tabela de classificação, o Peixe ainda precisa lutar contra o rebaixamento. O Bahia, 17º, primeiro do Z-4, tem 37 pontos e um jogo a menos. Ainda faltam quatro rodadas do Brasileirão.

O Fortaleza vem de vitória importante contra o Palmeiras na última rodada, quebrando uma sequência negativa que já durava seis jogos. Com isso, o time quer engrenar na reta final para não deixar escapar o sonho de disputar a Libertadores em 2022. Na tabela, o Tricolor aparece em quinto, com 52 pontos.

O Santos conta com o retorno do atacante Marinho, recuperado de dores na região posterior da coxa esquerda. O camisa 11, um dos principais jogadores do time, perdeu o clássico contra o Corinthians, mas treinou normalmente nos últimos dias e estará à disposição para a partida desta noite.

O Fortaleza não contará com Jussa, suspenso, e Daniel Guedes, que pertence ao Santos e não joga. Éderson viajou com o grupo e é opção para o técnico Juan Pablo Vojvoda. Lucas Lima também deve voltar a aparecer entre os titulares. Recuperado de lesão, Lucas Crispim voltou a ser relacionado no jogo contra o Palmeiras e pode começar entre os titulares contra o Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias