Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série A

Ceará e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

25/11/2021 09h15
8
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Foto: Google
Foto: Google

Ceará e Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece na Arena Castelão, às 20h (de Brasília).

O Ceará vive um bom momento e segue de olho na Sul-Americana para carimbar o passaporte. Quem sabe até mesmo sonhar mais alto com uma Pré-Libertadores. Para isso, conta com a ótima fase do meia Vina, que voltou a jogar bem e tem ajudado bastante o Alvinegro de Porangabuçu. O Vovô vem de três jogos sem perder (duas vitórias e um empate) e soma 46 pontos na 9ª colocação.

Para o Corinthians, o duelo é fundamental para se manter no G-4 do Brasileirão, posição galgada na rodada passada, após vitória em clássico contra o Santos. Em casa, são seis vitórias em seis jogos desde o retorno do público ao estádio. O problema é fora dela...

O Timão vem tendo dificuldades para vencer como visitante. Aliás, no segundo turno isso ainda não aconteceu. A última vitória fora de casa foi em 28 de agosto, contra o Grêmio, ainda pelo primeiro turno da competição. São sete jogos de jejum.

A boa notícia no Ceará é o retorno de João Ricardo, Fabinho e Mendoza, que voltam após cumprirem suspensão diante do Atlético-GO. Com isso, os três devem retomar lugares no time titular. Com contusão na perna direita, Luiz Otávio segue em tratamento e não deve entrar em campo contra o Corinthians. Gabriel Lacerda e Messias formarão a dupla de zaga.

O Corinthians terá Giuliano como desfalque pelo segundo jogo seguido, com dores na coxa direita. O camisa 11 tem evoluído bem na recuperação e pode até ficar à disposição novamente antes do fim da temporada, mas não para esse jogo.

A grande baixa fica a cargo de Cantillo, com uma lesão grau 2 diagnosticada no músculo posterior da coxa direita. O colombiano não deve retornar à equipe em 2021. Apenas no próximo ano. Recuperado, Willian foi relacionado para o segundo jogo seguido, mas deve ganhar apenas alguns minutos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias