Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Atitude nos Esportes Série B

Cruzeiro e Náutico se enfrentam nesta quinta-feira, pela 38ª rodada.

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 38ª rodada da Série B

25/11/2021 09h20 Atualizada há 3 dias
9
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Foto: Google
Foto: Google

Cruzeiro e Náutico se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte pela 38ª rodada, que marca o encerramento da Série B do Campeonato Brasileiro para os dois times.

O empate com o Sampaio Corrêa, somado aos tropeços de Londrina e Remo, fez com que o duelo desta quinta-feira sirva apenas para o Cruzeiro cumprir tabela. Apesar disso, é esperado um público superior a 57 mil pessoas no Mineirão no duelo que marcará a despedida de Rafael Sobis da carreira profissional e de Ariel Cabral no Cruzeiro.

Assim como o adversário, o Náutico apenas cumpre tabela na Série B. O técnico Hélio dos Anjos, inclusive, armou um time misto para a partida de despedida da competição.

A única ausência em relação ao time que iniciou o jogo contra o Sampaio Corrêa é Thiago, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Na vaga dele, a tendência é de entre Rafael Sobis, fazendo a despedida do futebol. Wellington Nem retorna após suspensão e jogará em um dos lados do ataque, com Felipe Augusto sendo favorito a atuar pelo outro, já que Vitor Leque e Bruno José seguem fora.

O técnico Hélio dos Anjos falou que liberou ao menos três titulares do jogo: meia Jean Carlos, zagueiro Camutanga e atacante Vinícius. Além deles, o volante Rhaldney, que não jogou contra o Avaí, deve permanecer de fora. O volante Matheus Jesus, suspenso, também desfalca o time, que tem retornos dos laterais Hereda e Júnior Tavares.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias