Domingo, 28 de Novembro de 2021
(85) 99236-2812
Policia Prisão

RAIO conduz à Delegacia de Itapipoca dois suspeitos de tráfico de entorpecentes

A dupla foi avistada em atitude suspeita, em determinado local no bairro Flores

25/11/2021 12h56
165
Por: Mário Almeida Fonte: Relações Públicas do 11º BPM
RAIO conduz à Delegacia de Itapipoca dois suspeitos de tráfico de entorpecentes

Em Itapipoca no início da noite desta quarta-feira (24) uma composição do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas – CPRAIO, fazia rondas no bairro Flores e avistou dois homens em atitude suspeita, próximos de uma moto e um automóvel.

Abordados pelos policiais, em seguida ao serem feitas vistorias no interior do carro, foram apreendidos papelotes de entorpecentes e ainda quantidade em dinheiro.

Os suspeitos tem idade entre 26 e 29 anos, Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional e autuados conforme a Lei de Entorpecentes.

 

Briga familiar

 

 A Polícia Militar conduziu até à Delegacia Regional dois homens, idades 21 e 41 anos, acusados de estarem armados e proferindo ameaças um ao outro, além de pôr em perigo outros familiares, que a dupla tem parentesco, fato ocorrido no bairro Cacimbas, na cidade de Itapipoca.

 

Na unidade policial os dois foram submetidos a procedimentos cabíveis pela denúncia de ameaças mútuas. 

 

Prisão por furto 

 

Por fim, em Itapipoca um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira após o indivíduo furtar do interior de um carro a bolsa, cartões e outros pertences da proprietária do veículo.

Segundo a PM, o acusado aproveitou do vidro parcialmente aberto e subtraiu os referidos pertences da vítima, deixado por ela dentro do próprio carro.

 

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional e autuado pela autoridade policial.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias