Segunda, 17 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Itapajé - CE

Babados da Atitude Famosos

Globo dá sinais trocados sobre episódio com Camila Queiroz

Após reportagem publicada em site levantar a bandeira branca, diretor da emissora reforçou críticas à atriz em entrevista

27/11/2021 às 07h46
Por: Carol Vieira Fonte: Metrópoles
Compartilhe:
Globo dá sinais trocados sobre episódio com Camila Queiroz

Nesta sexta-feira (26/11), o portal de entretenimento do Grupo Globo surpreendeu ao dar destaque para um texto em que pretendia esclarecer fake news a respeito do fim do vínculo com a atriz Camila Queiroz.

Nos bastidores da emissora carioca, a iniciativa rapidamente foi interpretada como uma tentativa de apaziguar a relação com a intérprete de Angel, de Verdades Secretas 2 e, assim, impedir que a história fosse parar nos tribunais.

No texto, a Globo nega ter demitido a atriz e explica que o que houve foi “o encerramento de um contrato que foi cumprido até o final do prazo ajustado”. Além de desmentir que Camila tenha sido desconvidada do amigo-oculto do Fantástico e de esclarecer que a ex-colaboradora jamais gravou participação na tradicional vinheta de fim de ano da emissora, para aplacar rumores de que as imagens da atriz seriam cortadas do vídeo, o canal também reforçou que não pretende ingressar na Justiça contra a antiga estrela: “A Globo não tomou a decisão de processar Camila Queiroz e sequer estuda o tema”.

Se o movimento representa o aceno de uma bandeira branca ou um belo recibo sendo emitido pela emissora, não se sabe ao certo. Fato é que, em linha completamente diferente, o diretor de entretenimento da TV Globo, Ricardo Waddington, resolveu fazer com que suas verdades deixassem de ser secretas. Nesta mesma sexta-feira (26/11), em entrevista ao site F5, da Folha de S. Paulo, o diretor reafirmou que a atriz fez exigências descabidas para prolongar a duração do contrato com o canal e citou grandes astros do elenco para enfatizar o que considera uma postura absurda: “Ela queria alterar o desfecho da Angel. O Tony Ramos não pode fazer isto, a Fernanda Montenegro não pode fazer isto”, afirmou.

“O que motivou sua saída da emissora foram as exigências que ela fez para cumprir uma extensão de apenas sete diárias. Todo o resto do elenco concordou em fazer. Não teve uma única pessoa que dissesse ‘ah, não, não vou fazer sete diárias'”, revelou o Waddington, para, em seguida, elevar o tom das críticas à atitude: “Isso não existe. Nós somos profissionais. Protegemos com a nossa vida o que a gente faz. ‘O show não pode parar’ não é uma figura de linguagem. É a lei do que nós fazemos. O cara vai lá com febre, doente, a mãe morreu, mas ele sobe no palco e entrega o que tem que entregar”.

Ricardo Waddington também reafirmou que Camila Queiroz queria ter ingerência sobre a campanha de lançamento de Verdades Secretas 3. “Eu tenho 39 anos de Globo, 39 anos que eu trabalho com elencos, e nunca havia visto nada parecido”.

O texto bem intencionado no portal de entretenimento do Grupo Globo e a entrevista do diretor são sinais trocados emitidos pela empresa em questão de horas. Mais do que qualquer novidade, os episódios escancaram que há opiniões distintas sobre a forma como a questão deve ser tratada pelo grupo. Difícil imaginar que os responsáveis pela gestão da carreira e da imagem de Camila Queiroz tenham ficado satisfeitos.

Como se faz em toda boa novela, o que resta, por agora, é aguardar as cenas dos próximos capítulos…

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapajé - CE Atualizado às 18h40 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

Ter 31°C 21°C
Qua 31°C 21°C
Qui 31°C 21°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias