Segunda, 17 de Janeiro de 2022
27°

Pancada de chuva

Itapajé - CE

Babados da Atitude Famosos

Saiba quanto GKay pagou por três dias de festa em sua Farofa

A coluna LeoDias revela, com exclusividade, quanto a atriz e influencer desembolsa no evento que faz a alegria de famosos e fãs

07/12/2021 às 10h34
Por: Carol Vieira Fonte: Metrópoles/ Purepeople
Compartilhe:
Saiba quanto GKay pagou por três dias de festa em sua Farofa

Hospedagem, bebida e comida liberadas, shows de artistas bombados! Muito mais que diversão, ser convidado para a Farofa da Gkay é garantia de tratamento VIP. A influencer, que faz questão de dizer que banca o evento inteirinho, não economiza na hora de criar uma experiência, digamos, inesquecível para todos os presentes. A coluna LeoDias descobriu que a festa com ares de festival custa R$ 2,8 milhões.

“Quero que meus convidados tenham tudo do bom e do melhor: comida, atrações (…) As pessoas têm que se divertir e se sentirem o mais confortável possível. Tanto que pago hotel, coloco todo mundo dentro e digo: ‘aproveitem aí’”, revela a atriz e influencer.

O evento segue nesta segunda-feira (6/12) e termina na terça-feira (7/12), com vários shows. Entre eles, Wesley Safadão, Zé Felipe, É o Tchan, Kevinho, Léo Santana e Simaria.

O tiktoker Alisson Jordan gravou um Stories reclamando que teria que pagar por sua comida no primeiro dia do evento. "Pior é que a gente acha que com essa pulseira aqui é tudo de graça e não é nada de graça", ele afirmou. Irritada com a polêmica, Gkay, que agitou a web ao beijar Luan Santana no clipe "Morena", disparou: "Não precisa chamar atenção dando close errado, vai ganhar seguidor do mesmo jeito".

A polêmica ganhou as redes sociais e chamou atenção de Anitta, que recentemente promoveu uma festa no Rio de Janeiro, onde trocou beijos com Bruno Montaleone, ex-namorado de Sasha Meneghel. "E num expulsou ainda pq, migle? Aprendeu nada comigo não, foi???", questionou a funkeira. A cantora, em seguida, garantiu que fez isso em sua mais recente celebração. "Na unha eu expulso se começar de abuso. Na festa da beats mesmo eh expulsei um. Vai pra casa aprender a ser educado primeiro, depois volta", afirmou a Poderosa.

GKAY PEDE QUE TIKTOKER NÃO SEJA ATACADO

Depois em sua rede social, Gessica Kayane explicou o que causou a confusão. Segundo a artista, neste primeiro dia de evento, para o horário do almoço, ela optou por não deixar o buffet liberado porque sabia que muitos convidados não chegariam cedo. "Custa R$ 70 mil [o buffet, por dia]. Por isso o almoço de hoje tem que pagar sim. Mas sou eu que vou pagar", avisou. Gkay garantiu, ainda, que os que usaram as redes sociais para reclamar não serão convidados para uma próxima festa. "Não pisa [aqui] nunca mais na vida. Porque eu dou moral pra falar tudo de mim. Agora o que eu to botando aqui nessa festa não é pra coisinha vir falar nada não", desabafou.

Pouco tempo depois Gkay, apareceu ao lado de Alisson Jordan e afirmou: "Tá resolvido gente, parem de atacar o Alisson". Ao seu lado, o tiktoker apareceu com os olhos marejados e a artista não perdeu a oportunidade de brincar: "Esse seu choro aí é de fome, mas eu já mandei entregar comida no quarto". Gkay, então, assumiu: "Na hora eu fiquei com muito ódio, eu mandei um áudio pra ele acabando, tá tudo gravado".

Mais tarde, no restaurante do hotel, Gkay subiu no balcão e avisou: "A nota que vocês estão recebendo é só pra vocês assinarem. Quem vai pagar essa por** sou eu!".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapajé - CE Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

Ter 31°C 21°C
Qua 31°C 21°C
Qui 31°C 21°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias