Segunda, 17 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Itapajé - CE

Policia Região

Itapipoca: PM apreende menor, acusado de furto no distrito do Deserto

O infrator confessou o delito e em seguida foi conduzido à Delegacia

07/12/2021 às 11h17
Por: Mário Almeida Fonte: Relações Públicas do 11º BPM
Compartilhe:
Itapipoca: PM apreende menor, acusado de furto no distrito do Deserto

 

Em Itapipoca a Polícia Militar apreendeu um menor de idade, acusado de furtar uma carteira e pertencentes de um homem, trabalhador de em uma fazenda no distrito do Deserto. Segundo a PM, a vítima havia esquecido sua carteira e outros pertences no interior do carro, quando lembrou, foi pegar e se deparou com o furto.

Uma testemunha falou para a vítima ter visto um infrator abrindo a porta do carro e pegando algo.

A apreensão se deu após a Polícia fazer diligência, localizar o suspeito e na abordagem o menor confessou o delito, sendo conduzido à Delegacia para procedimento cabível.

 

Outras ocorrências

 

No último final de semana em Itapipoca a Polícia Militar foi acionada a uma residência em um dos bairros daquela cidade, onde uma mulher de 32 anos denunciava o companheiro, de mesma idade, de levar forçadamente do interior da casa, 01 botijão de gás e pelo menos quatro cadeiras, cujo interesse era vender os objetos apropriados de forma indébita e vendê-los. Com o dinheiro o acusado compraria entorpecentes.

 

Durante a presença dos policiais na residência da solicitante, foram realizadas diligências e houve êxito em localizar o indivíduo, ainda de posse do material apropriado indevidamente.

 

O indivíduo foi conduzido à Delegacia Regional e autuado conforme o Código Penal.

Já na sede do distrito de Assunção, região serrana de Itapipoca, no sábado, populares visualizaram um indivíduo destelhando um comércio em tentativa de furto.

A Polícia Militar foi acionada ao local, e já no interior do comércio flagrou o acusado na tentativa de furtar mercadorias e outros objetos daquele estabelecimento.

O acusado, de 27 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para procedimento cabível.

No bairro Mourão, na cidade de Itapipoca, um homem de 21 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional, após invadir a casa da ex-companheira e forçadamente querer ver o próprio filho. A ex-companheira do indivíduo disse ter sido agredida ao evitar o pai do menor de vê-lo.

A vítima, idade 20 anos, disse ter impedido a visita do ex-marido por conta dele estar visivelmente bêbado, mas o agressor invadiu a casa pela porta dos fundos e agrediu a mãe do próprio filho.

Por fim, em Itapipoca a Polícia Militar deteve e conduziu à Delegacia um homem de 39 anos, acusado de entrar em um comércio no centro daquela cidade e fazer ameaças contra uma funcionário do estabelecimento. Segundo a denunciante, o indivíduo ainda a perseguia, tentando intimidá-la.

Na unidade prisional o acusado foi autuado conforme a Lei Maria da Penha.  

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapajé - CE Atualizado às 18h19 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

Ter 31°C 21°C
Qua 31°C 21°C
Qui 31°C 21°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias