Segunda, 17 de Janeiro de 2022
27°

Pancada de chuva

Itapajé - CE

Babados da Atitude Famosos- Humor

Web não perdoa e compara vídeo sexy de Gretchen com Sheeva do Mortal Kombat

A rainha do rebolado e dos memes apareceu em um vídeo hilário que viralizou nas redes sociais

14/01/2022 às 08h18 Atualizada em 14/01/2022 às 08h45
Por: Carol Vieira Fonte: Terra- RD1
Compartilhe:
Web não perdoa e compara vídeo sexy de Gretchen com Sheeva do Mortal Kombat

Gretchen parou a internet mais uma vez. A rainha do rebolado e dos memes apareceu em um vídeo hilário que viralizou nas redes sociais no início desta semana. A artista surgiu com pouca roupa e sua dancinha em frente ao celular foi comparada ao Mortal Kombat.

O perfil Brazilian Version, no Instagram, compartilhou o vídeo da dança da cantora, mas não com a música original. Em um trabalho cirúrgico, o responsável pela brincadeira colocou a música tema do jogo de luta.

A cada movimento sensual de Gretchen, a web ficou ainda mais eufórica. Ela foi comparada com as personagens Sheeva e até Mileena. “Round 1… Fightchen!“, disparou em referência ao nome da famosa.

 

Gretchen vira alvo de comentários na internet

O público reagiu eufórico com a comparação e não perdeu a piada nos comentários da postagem. “Isso teve uma precisão cirúrgica”, apontou um perfil. “Com a roupa alternativa ainda”, ressaltou outro.

“Não sei se você já pegou Mortal Kombat alguma vez [risos], mas isto aqui está perfeito. Rindo horrores”, admitiu um terceiro. “Tô passando mal de tanto rir. Era desse jeitinho”, observou mais um.

Sempre antenada, a brasileira falou em entrevista à revista Quem sobre a sua inspiração: Anitta. “Por incrível que pareça, as minhas inspirações não são mulheres mais velhas. Quem me inspira é a Anitta. Ela diz que eu a inspiro, mas me inspiro no modo dela vestir, no jeito de ser. Estou sempre ligada no que ela está fazendo”, declarou.

“Também gosto muito da IZA e Ludmilla. A Pocah, a Rebecca também são mulheres com histórias de vidas fortes, exemplos lindos de superação”, listou ela, que explicou:

 

“São mulheres que me inspiro para manter a minha juventude. Não acho que sou obrigada a me inspirar somente em mulheres mais velhas. Me inspiro nessas mulheres jovens, que têm uma forma legal de enxergar a vida e lidar com os problemas delas”.

“As pessoas só olham quando elas estão dançando e rebolando ali nos clipes, mas ninguém vai atrás das suas histórias. São mulheres guerreiras que foram atrás dos objetivos e me inspiram muito”, avaliou.

https://www.instagram.com/p/CYe1-GZJbiS/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapajé - CE Atualizado às 19h41 - Fonte: ClimaTempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

Ter 31°C 21°C
Qua 31°C 21°C
Qui 31°C 21°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias