Segunda, 17 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Itapajé - CE

Regionais Prisão

Suspeito de feminicídio é preso pela Polícia Civil no município de Groaíras

O indivíduo é o principal suspeito de matar com requintes de crueldade a própria companheira

15/01/2022 às 09h59
Por: Mário Almeida Fonte: Ascom SSPDS CE
Compartilhe:
Suspeito de feminicídio é preso pela Polícia Civil no município de Groaíras

Em menos de duas semanas após o crime, a Polícia Civil capturou, nesta sexta-feira (14), durante um trabalho investigativo, um homem de 26 anos suspeito de participação em um feminicídio ocorrido na Groaíras, região Norte.

O suspeito foi localizado em um imóvel, durante a tarde, na mesma cidade em que cometeu o crime. Ele não ofereceu resistência ao cumprimento do mandado de prisão preventiva, deferido pelo Poder Judiciário. Dias após o crime, a Polícia já havia cumprido mandados de busca e apreensão contra o homem, que teve um celular e uma bermuda, que teria sido utilizada no dia do crime, apreendidos.

Conforme a apuração policial, o crime ocorreu em 2 de janeiro de 2022. Na ocasião, uma mulher de 21 anos foi socorrida por terceiros e encaminhada para um hospital, após ter sido encontrada lesionada em uma via da cidade. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta sexta-feira. O suspeito mantinha um relacionamento com a vítima, o qual era turbulento e cheio de brigas e desentendimentos.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral, onde o mandado foi cumprido. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapajé - CE Atualizado às 18h19 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 31°

Ter 31°C 21°C
Qua 31°C 21°C
Qui 31°C 21°C
Sex 31°C 21°C
Sáb 32°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias