Domingo, 22 de Maio de 2022
23°

Pancada de chuva

Itapajé - CE

Atitude nos Esportes Futebol

Alvo do Corinthians, Diego Costa se despede do Atlético-MG: 'Sonho de criança'

Diego Costa tinha contrato com o Atlético-MG até o final de 2022, mas optou por deixar o clube logo após a saída do técnico Cuca ser confirmada

17/01/2022 às 09h00
Por: Wesley Martins Fonte: Diário do Nordeste
Compartilhe:
(Foto: Diário do Nordeste)
(Foto: Diário do Nordeste)

Com proposta do Corinthians, o atacante Diego Costa se despediu oficialmente do Atlético-MG neste domingo. O jogador escreveu uma carta de despedida após ter o contrato rescindido com o clube alvinegro. Ela deixa o time de Belo Horizonte com dois títulos em 2021: Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

"Hoje (domingo), oficialmente, me despeço do Atlético-MG. Gostaria de agradecer à toda Massa Atleticana por todo apoio e carinho que recebi do primeiro até o último dia. Muito obrigado por terem feito parte do meu sonho de criança em jogar no futebol Brasileiro e conquistar títulos", falou o atacante.

Diego Costa tinha contrato com o Atlético-MG até o final de 2022, mas optou por deixar o clube logo após a saída do técnico Cuca ser confirmada. A rescisão foi em comum acordo. O atacante fez 19 jogos com a camisa alvinegra e marcou cinco gols. Ele alegou motivação pessoal e adaptação para deixar o clube. Diego Costa tem uma proposta do Corinthians em mãos, mas não descartou a possibilidade de retornar para o futebol europeu, onde atuou na maior parte da sua carreira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapajé - CE Atualizado às 19h58 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 31°

Seg 32°C 21°C
Ter 31°C 21°C
Qua 30°C 20°C
Qui 31°C 21°C
Sex 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias