Após aparecer revoltado nas redes sociais, irmão de Marília Mendonça (1995 - 2021) falou mais sobre o desentendimento com Naiara Azevedo.
No sábado, 15, Gustavo se pronunciou após a cantora, uma das participantes confirmadas no grupo Camarote do BBB22, revelar que iria lançar a música em parceria com a nossa eterna Rainha da Sofrência durante seu confinamento no reality. A canção foi gravada em 2020.
“Parabéns, Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém”, disse ele ao repostar uma matéria sobre o feat com a irmã, que faleceu em novembro do ano passado em acidente aéreo.
Em seu Twitter, a dupla de Dom Vittor, que foi criticado após seu posicionamento, citou sua carreira na música, ressaltando que sempre teve o incentivo da irmã, e explicou que a família seguiu a decisão de Marília ainda em vida em não lançar o projeto com Naiara.
"É muito fácil olhar da janela na casa do vizinho. Estamos aprendendo a separar o joio do trigo. E falem o que quiser, mas nós sabemos o que é verdadeiro e o que não é! Quando pensei em não lançar mais meu trabalho lembrei do quanto ela estava feliz. Engoli o choro, a dor", disse ele.
"Fizemos como ela queria. Quem conheceu minha irmã sabe o quanto algumas coisas a deixava magoada. E por isso, não vou deixar ninguém, mas ninguém mesmo se fazer valer da partida dela. Uma coisa vou levar para a vida: QUEM AMA NÃO USA", disparou Gustavo.
Na web, os fãs de Marília pedem respeito à artista.
Leia a nota na íntegra: “A equipe de Naiara Azevedo tem toda admiração e respeito por Marília Mendonça e sua família e entende toda a delicadeza da situação. O trâmite da gravação da música 50 por Cento foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessária uma burocracia por parte da gravadora — o que é comum com qualquer feat gravado”.
“A autorização para participação dos artistas veio somente no primeiro semestre de 2021 e a liberação de lançamento, para início do ano de 2022. Com o convite para Naiara participar do reality show de maior visibilidade do Brasil, foi pensada uma estratégia de carreira para a cantora e gravou-se um DVD, que todos sabem o quanto é importante para um artista. Neste projeto, foi incluída a faixa em questão, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação de Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração”, continua o comunicado.
A equipe da cantora de 50 Reais finalizou o pronunciamento oficial reiterando que a gravação foi feita dentro dos trâmites legais, mas que em respeito à família de Marília, e se for da vontade deles de não desejar tal lançamento, a música 50 por Cento não será lançada.
Mín. 20° Máx. 31°