Domingo, 22 de Maio de 2022
23°

Pancada de chuva

Itapajé - CE

Babados da Atitude Música

Jorge confirma rixa com Mateus e faz revelação: “Deixar o ego de lado”

Jorge abriu o jogo ao falar da relação com Mateus

17/01/2022 às 10h20
Por: Carol Vieira Fonte: Terra- RD1
Compartilhe:
Jorge confirma rixa com Mateus e faz revelação: “Deixar o ego de lado”

Jorge não hesitou ao falar sobre sua relação com Mateus. Juntos há 17 anos, os sertanejos sempre tiveram seus nomes envolvidos em rumores de rixa. A informação foi confirmada por Jorge em entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube.

O cantor revelou que as desavenças com o parceiro aconteceram, na maioria das vezes, por conta da disputa de ego e opiniões contrárias:

“A gente começou todo esse processo ainda muito jovem, e, de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer. Fomos carregando nas costas todo aquele peso que a gente tinha. Da importância da dupla no contexto geral, problemas que foram acontecendo depois, com os sócios e tudo mais. A gente foi carregando um peso muito forte”.

Jorge confessou ainda que chegou a pensar em deixar a carreira:

“Já tive vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocional e fisicamente. Tive momentos de frustração. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo”.

Jorge revela que relação com Mateus mudou

O músico, no entanto, deixou claro que hoje vive o melhor momento de sua relação com Mateus. “A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser sempre o dono da verdade“, contou.

“A gente foi aprendendo a viver de uma forma muito respeitosa um com o outro. A gente está vivendo nossa melhor fase. Hoje somos mais equilibrados e mais maduros“, completou.

Questionado como lida com o dinheiro, o artista afirmou que evita qualquer tipo de ostentação:

“Nunca viajei muito com grana, nunca gostei de ostentar, nunca pirei com lance de dinheiro. Sou um cara barato, nunca tive vontade de ter um carrão, por exemplo. O problema de ganhar muita grana é que você vive no meio de gente que não tem. É complicado isso. Como vou parar uma Ferrari ao lado de um ônibus lotado na rua? Comprei terrenos, fazendas, mas sempre juntei mais do que gastei”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapajé - CE Atualizado às 19h38 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 31°

Seg 32°C 21°C
Ter 31°C 21°C
Qua 30°C 20°C
Qui 31°C 21°C
Sex 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias