Domingo, 26 de Junho de 2022
29°

Pancada de chuva

Itapajé - CE

Policia Prisão

PM apreende em Tianguá, moto roubada e dinheiro ilícito com detido durante ação policial

A ocorrência se deu na zona rural do município

20/04/2022 às 10h12
Por: Mário Almeida Fonte: Ascom PMCE
Compartilhe:
PM apreende em Tianguá, moto roubada e dinheiro ilícito com detido durante ação policial

A Polícia Militar prendeu um homem de 34 anos, o qual é um dos suspeitos de participação em um roubo cometido na manhã da última segunda-feira (18), em um balneário em Tianguá. A ocorrência que teve como consequência a prisão do indivíduo ainda resultou na apreensão de R$ 4.413,00 em espécie, uma mochila, dois aparelhos celulares e uma capa de colete balístico, roubados do referido estabelecimento.

A ação policial se deu por volta das 07h45, após o assalto cometido por quatro indivíduos armados – nos quais dois fugiram com pertences em uma motocicleta subtraída de um funcionário e os outros dois no próprio carro no qual estava o dono do balneário – as composições da 1ª Companhia Independente de Policiamento do Interior do 3° Comando de Policiamento do Interior Norte (1ª CIPM/3°CRPM) saíram em campo e iniciaram as diligências.

No decorrer da ação policial, uma composição de Força Tática conseguiu visualizar os dois suspeitos na motocicleta roubada. Eles estavam em fuga numa estrada carroçável no Sítio Freire. Foi feito um acompanhamento tático, durante o qual os dois indivíduos abandonaram a moto e a mochila com o material roubado e adentraram em um matagal de difícil acesso. Apesar das incessantes buscas, ambos não foram capturados.

Posteriormente, os outros dois indivíduos desceram do automóvel e se evadiram a pé pela rodovia BR-222. A vítima, que também estava no carro e que não sofreu agressões físicas durante o crime, retornou no próprio veículo para o estabelecimento dele.

Tanto ele quanto o funcionário do balneário compareceram à sede da Polícia Civil em Tianguá, onde foi aberto o procedimento cabível e foram restituídos os bens materiais apreendidos na ocorrência.

Dando continuação às diligências, por volta das 11h30, numa estrada carroçável no Sítio Acarape, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas - CPRAIO obteve êxito na prisão de um dos suspeitos do roubo: Flávio de Oliveira Mota, 34, que já respondia criminalmente por dois homicídios, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo; Por este crime, ele foi autuado por roubo com restrição de liberdade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapajé - CE Atualizado às 11h05 - Fonte: ClimaTempo
29°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 32°

Seg 32°C 20°C
Ter 32°C 21°C
Qua 31°C 21°C
Qui 32°C 20°C
Sex 32°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias