Domingo, 22 de Maio de 2022
23°

Pancada de chuva

Itapajé - CE

Ceará Trânsito

Lancha em caminhão-reboque fica presa a fios de postes e deixa trânsito lento

O motorista do reboque foi autuado pela fiscalização de trânsito

30/04/2022 às 07h35
Por: Mário Almeida Fonte: G1/CE
Compartilhe:
 Lancha em caminhão-reboque fica presa a fios de postes e deixa trânsito lento

Uma lancha transportada por um caminhão-reboque ficou presa a fios de postes em rua movimentada do Centro de Fortaleza na tarde desta sexta-feira (29). A situação deixou o trânsito da Rua Rocha Lima, esquina com a Avenida Dom Manuel, congestionado por, pelo menos, uma hora e meia.

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foram acionados por volta das 14h e compareceram ao local para dar suporte ao tráfego no trecho da via, que foi liberada por volta de 15h30.

O condutor foi atuado por transitar com o veículo danificando a via, suas instalações e equipamentos, derramar ou arrastar carga sobre a via - ambas infrações gravíssimas -, e por transitar com veículo com suas dimensões ou de sua carga superiores aos limites estabelecidos legalmente ou pela sinalização, sem autorização – infração de natureza grave, conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

A Polícia Militar do Ceará informou que apenas prestou apoio à AMC após um senhor que vinha rebocando uma lancha arrebentar um fio de internet gerando a situação. A PM disse ainda que momentos depois, a empresa de internet cujo fio foi partido pela embarcação foi até o local e fez o devido reparo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapajé - CE Atualizado às 20h59 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 31°

Seg 32°C 21°C
Ter 31°C 21°C
Qua 30°C 20°C
Qui 31°C 21°C
Sex 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias