Domingo, 22 de Maio de 2022
25°

Pancada de chuva

Itapajé - CE

Atitude nos Esportes Sul-Americana

Em estreia de Diniz, Fluminense vence o Junior Barranquilla e segue vivo na Copa Sul-Americana

Tricolor chega a sete pontos na competição e se mantém na disputa pela vaga na próxima fase

06/05/2022 às 11h20
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Compartilhe:
(Foto: André Durão)
(Foto: André Durão)

Na estreia do técnico Fernando Diniz, o Fluminense venceu o Junior Barranquilla e voltou a respirar na Copa Sul-Americana. Ganso marcou no primeiro tempo, e Luiz Henrique garantiu a vitória em um momento em que a equipe empatava com os colombianos - Borja marcou para a equipe visitante. Fred, que deu assistência para o gol do camisa 11, entrou no segundo tempo e acabou sendo decisivo para deixar o Flu vivo na competição.

Situação na tabela

Com a vitória, o Fluminense sobe para a segunda posição, com os mesmos sete pontos do líder Junior Barranquilla, e embola a classificação. Unión Santa Fe, terceiro colocado, com cinco pontos, e o lanterna Oriente Petrolero, que não pontuou, ainda duelam nesta quinta.

Próximos desafios

O Fluminense volta a campo no domingo para encarar o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília). Pela Sul-Americana, o Tricolor encara o Unión Santa Fe, no dia 19, às 19h15 (de Brasília), no Estádio 15 de abril. Já o Junior Barranquilla enfrenta o Oriente Petrolero, no Metropolitano Barranquilla, no dia 17, às 21h30 (de Brasília).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapajé - CE Atualizado às 18h58 - Fonte: ClimaTempo
25°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 31°

Seg 32°C 21°C
Ter 31°C 21°C
Qua 30°C 20°C
Qui 31°C 21°C
Sex 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias