Na estreia do técnico Fernando Diniz, o Fluminense venceu o Junior Barranquilla e voltou a respirar na Copa Sul-Americana. Ganso marcou no primeiro tempo, e Luiz Henrique garantiu a vitória em um momento em que a equipe empatava com os colombianos - Borja marcou para a equipe visitante. Fred, que deu assistência para o gol do camisa 11, entrou no segundo tempo e acabou sendo decisivo para deixar o Flu vivo na competição.
Situação na tabela
Com a vitória, o Fluminense sobe para a segunda posição, com os mesmos sete pontos do líder Junior Barranquilla, e embola a classificação. Unión Santa Fe, terceiro colocado, com cinco pontos, e o lanterna Oriente Petrolero, que não pontuou, ainda duelam nesta quinta.
Próximos desafios
O Fluminense volta a campo no domingo para encarar o Palmeiras, no Allianz Parque, às 16h (de Brasília). Pela Sul-Americana, o Tricolor encara o Unión Santa Fe, no dia 19, às 19h15 (de Brasília), no Estádio 15 de abril. Já o Junior Barranquilla enfrenta o Oriente Petrolero, no Metropolitano Barranquilla, no dia 17, às 21h30 (de Brasília).
Mín. 20° Máx. 31°