Domingo, 22 de Maio de 2022
23°

Pancada de chuva

Itapajé - CE

Atitude nos Esportes Série A

Corinthians vence Bragantino, derruba último invicto e segue líder do Brasileirão

Renato Augusto marca o gol da vitória, que mantém Timão isolado no topo da tabela

09/05/2022 às 11h35
Por: Wesley Martins Fonte: Globo Esporte
Compartilhe:
(Foto: Ari Ferreira)
(Foto: Ari Ferreira)

Vitória e liderança isolada

O Corinthians venceu o Bragantino por 1 a 0 na noite deste domingo, 8, e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro. Em um jogo com poucas oportunidades, o gol da vitória do Timão foi marcado por Renato Augusto, que aproveitou erro na saída de bola do adversário. O Massa Bruta era o último invicto na competição e perde invencibilidade de 14 jogos em seus domínios.

Como fica?

A vitória deixa o Corinthians na liderança isolada do Brasileirão, com 12 pontos após cinco rodadas. O Bragantino, que perdeu a primeira na competição, fica com oito pontos em quarto lugar, mas pode perder posições com o término da rodada.

Próximos jogos

As duas equipes voltam à campo na próxima quarta-feira, 11, mas por competições diferentes. O Massa Bruta recebe o Atlético-MG, às 20h30, novamente pelo Brasileirão. Já o Timão recebe, às 21h30, a Portuguesa-RJ pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, o Corinthians volta a jogar no sábado, às 19h, quando visita o Internacional no Beira-Rio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapajé - CE Atualizado às 19h18 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 31°

Seg 32°C 21°C
Ter 31°C 21°C
Qua 30°C 20°C
Qui 31°C 21°C
Sex 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias