Domingo, 22 de Maio de 2022
23°

Pancada de chuva

Itapajé - CE

Mais Noticias Polícia

Delegado da PF é rebaixado após investigar filho de Bolsonaro

O profissional atuou em um inquérito que investiga suspeita de tráfico de influência de Jair Renan, filho 04 de bolsonaro

13/05/2022 às 16h31
Por: Mário Almeida Fonte: O Povo
Compartilhe:
 Delegado da PF é rebaixado após investigar filho de Bolsonaro

O delegado da Polícia Federal (PF) Hugo de Barros Correa, ex-superintendente da PF no Distrito Federal, foi rebaixado de cargo após investigação que envolve Jair Renan Bolsonaro, filho “04” do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O policial estaria atuando com a parte burocrática da entidade, sendo responsável pela implementação interna do plano de saúde. A informação foi divulgada pela Coluna do Estadão, na última quinta-feira (12).
Correa atuou em um inquérito que investiga suspeita de tráfico de influência de Jair Renan, que teria facilitado encontros entre empresários e membros do governo e outro das fake news, que investiga ataques de bolsonaristas às instituições brasileiras.

O inquérito sobre possíveis crimes de tráfico de influência e lavagem de dinheiro foi aberta pela PF em março de 2021, na esteira de um procedimento preliminar do Ministério Público Federal sobre o envolvimento de Jair Renan com um grupo empresarial do setor de mineração. A investigação apura suposta atuação do filho do presidente Jair Bolsonaro no agendamento de reunião com ministros de governo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapajé - CE Atualizado às 20h19 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 31°

Seg 32°C 21°C
Ter 31°C 21°C
Qua 30°C 20°C
Qui 31°C 21°C
Sex 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Ele1 - Criar site de notícias