Alegando estar sem dinheiro desde o fim do seu casamento com Ana Hickmann, Alexandre Correa pediu gratuidade de Justiça em um processo aberto.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o famoso, que teve a solicitação negada, afirma que a sua realidade financeira é “precária”.
De acordo com a jornalista, a decisão que foi indeferida, contou com o questionamento do juiz sobre a suposta miséria do ex-esposo de Ana, declarando que Correa expôs ocorridos e anexou documentos que mostravam riqueza.
Alexandre pediu para que as taxas judiciárias fossem parceladas em 6x mensais. No entanto, o juiz salientou que essa possibilidade não existe e não está prevista em lei.
Alexandre Correa aponta erro em fala judicial
A publicação informou ainda que o ex-marido da contratada da Record recorreu e afirmou que o juiz está errado.
A defesa do empresário declarou que o Código de Processo Civil prevê um parcelamento para pagamentos. O recurso ainda não foi julgado.
Cabe lembrar que há alguns meses o Alexandre chegou a abrir uma vaquinha online para conseguir dinheiro. Na ocasião, fãs depositavam valores para ele.
Alexandre Correa está em briga judicial com Ana desde o fim do casamento. Em novembro do ano passado, o famoso foi acusado pela apresentadora de violência doméstica durante uma discussão na casa em que eles moravam.
A ex-BBB se pronunciou nas redes sociais e fala sobre como está seu romance com Dado Dolabella após crítica feita por Zilu em podcast.
"Mais fortes que nunca", avisou Wanessa, acrescentando um emoji de coração.
Mín. 22° Máx. 29°