Um casal foi assassinado a tiros na tarde desta terça-feira (27) no município do Cedro, na região Centro-Sul do Ceará. O casal era Luan Kaique, de 19 anos; e Luzielly, de 21 anos. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia, o casal estava dentro da residência na localidade de Sítio Agrovila quando foram surpreendidos por dois suspeitos armados e encapuzados. A dupla efetuou vários tiros e em seguida deixou o local em uma motocicleta.
A Delegacia Municipal de Cedro que investiga o caso disse que equipes da Polícia Civil e Polícia Militar realizam buscas na região com objeitvo de prender os suspeitos.
Escola lamenta assassinato
A Escola de Ensino Médio em Tempo Integral Celso Araújo, unidade de ensino onde as vítimas estudavam, lamentou através das redes sociais a morte dos estudantes.
"A escola manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento dos ex-alunos Luzielly e Luan Kaique. Nesse momento doloroso, nossa solidariedade à família e aos amigos", afirmou, em nota.
Caso anterior, no Estado
Thiago Noronha da Silva, 35 anos, e a namorada dele, de 22 anos, foram mortos por um grupo de, pelo menos, dez homens no bairro Maraponga, em Fortaleza. O crime aconteceu na última segunda-feira (26), e um suspeito foi preso nesta terça-feira (27).
As investigações do crime estão a cargo da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O duplo homicídio aconteceu próximo a um condomínio na Rua Itacira, no bairro Maranpoga, em Fortaleza.
As vítimas eram um casal. O homem foi identificado como Thiago Noronha da Silva, de 35 anos. A mulher não foi identificada oficialmente, mas tinha 22 anos.
Um suspeito foi preso um dia após o crime. Ele foi lesionado com um disparo por um dos comparsas durante a morte do casal. Ele foi capturado em uma unidade de saúde de Fortaleza após buscar atendimento médico devido ao ferimento.
A Secretaria da Segurança Pública não comentou a motivação do duplo homicídio.
Um das vítimas: O homem assassinado já teve passagens na Polícia por roubo, receptação, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, ameaça, desobediência, desacato, adulteração de chassi e crime contra a administração pública.
Testemunhas: O duplo homicídio foi presenciado por um motociclista e um passageiro que chegaram ao local instantes antes do crime. O motociclista foi atingido pelo carro do casal, que tentou fugir do local. No entanto, o condutor e o passageiro não foram atingidos por disparos e não tiveram ferimentos.
Mín. 20° Máx. 34°