A influenciadora Maíra Cardi foi até suas redes sociais na quarta-feira (4/9) para lamentar a morte da babá que trabalhava em sua casa, Thaís Novaes, que morreu no mês passado. Ela contou que desde a perda, ela e seu marido, Thiago Nigro, tem cuidado dos três filhos e dois netos deixados por ela. Devido a esse acontecimento ela estava afastada do Instagram. Na ocasião ela aproveitou para ler uma carta aos seguidores.
“O céu ganhou um anjo, Thaís Novaes. Ela deixa três filhos e dois netos. Um bebê com menos de um mês, uma criança de 5 anos autista e a Lorena, de 23, com seus dois filhos – uma criança de 1 ano e 2 meses e um filho de 7. Todas essas crianças ficarão aqui em casa conosco, e a Thaís se foi”, iniciou ela um vídeo de quase 15 minutos.
Ela detalhou que recebeu a notícia do falecimento da ex-funcionária de madrugada e então ficou 30 dias afastada das redes dando apoio aos familiares dela, e ainda, das crianças e mulheres vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.
“Quando você tem seis crianças para acolher, enquanto um dá ‘de mamar’ de madrugada e troca fralda, outro faz carinho no irmão mais velho para que eles parem de chamar a mãe que, dessa vez, não vai voltar. Eu e o Thiago, donos de grandes empresas, simplesmente paramos de fazer tudo aquilo que, até ontem, era mais importante. Paramos tudo para cuidar e amar seis crianças que agora não têm mais a mãe”, continuou a influenciadora.
Thaís exerceu várias funções na casa do casal, como de babá, passadeira e cozinheira. A ex-funcionária estava grávida do terceiro filho e foi a óbito no parto, em decorrência de complicações. Segundo Maíra, a babá sabia do risco e que poderia não sobreviver. No hospital público, informaram que ela possivelmente ela não conseguiria levar a gestação até o final. Então a mulher de Thiago Nigro a levou para seu médico. Ela quis continuar com a gestação e Cardi custeou todas as despesas.
Mín. 20° Máx. 34°