Um casal de idosos morreu durante um incêndio no início da tarde desta quinta (24) em Tauá, interior do Ceará. O fogo atingiu uma residência na Avenida Odilon Aguiar, no Centro da cidade.
Dois cômodos da casa foram atingidos pelo fogo. Em um deles, estava o casal de idosos acamados, que não sobreviveram às chamas. A suspeita inicial é que um ventilador tenha causado um curto-circuito.
Outra mulher, parente dos idosos, também estava na casa, mas não teve ferimentos. Equipes do Pró Cidadania, Corpo de Bombeiros, Perícia Forense, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, Samu e da Polícia Militar foram ao local.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias das duas mortes. O CBMCE efetuou o trabalho de controle das chamas e rescaldo. Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas. A Delegacia Regional de Tauá apura o caso. Somente após laudo da Pefoce será possível confirmar as causas das mortes.
Mín. 21° Máx. 33°