Um adolescente de apenas 14 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na tarde desta quinta feira (31) na Rua Antônio Félix Ibiapina, bairro Alto do Cristo em Sobral.
O menor foi identificado como Bruno Lira Hermínio dos Santos , foi morto com vários tiros na cabeça depois de ter sido abordado por homens que estavam em uma motocicleta e efetuaram os disparos que atingiram a vítima que morreu no local.
Os suspeitos fugiram e não foram identificados. Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local onde adotaram as providências de isolamento e acionaram a perícia forense , diligências foram feitas por parte da polícia civil mas infelizmente os autores não foram encontrados .
Um inquérito policial será instaurado pela delegacia regional de Sobral mais precisamente pelo NHPP ( núcleo de homicídio e proteção à pessoa) a fim de identificar os autores e a motivação do assassinato.
Outro crime
Logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (31) no bairro Dom José, outro crime de homicídio havia sido registrado pelas autoridades policiais.
A vítima trata-se de um homem identificado unicamente por "Cabeludo", morto com diversos disparos de arma de fogo ao ser abordado por suspeitos que estavam em uma motocicleta.
Policiais militares estiveram no local adotando as providências de isolamento e acionaram a perícia forense, a polícia civil através do NHPP vai investigar o caso.
Mín. 20° Máx. 31°