Deu Inter
O Inter venceu o Vasco por 1 a 0 nesta quinta-feira, em São Januário, pela 34ª rodada do Brasileirão. O gol foi marcado por Wesley no segundo tempo. O time gaúcho chegou a 15 jogos de invencibilidade, enquanto a equipe carioca amargou sua terceira derrota seguida na competição.
Longa invencibilidade
São 11 vitórias e quatro empates neste período. O desempenho fez o time já entrar em campo classificado para a Libertadores de 2025. Mas a vitória fora de casa é um passo importante para buscar vaga direta na fase de grupos da competição.
Ficou difícil para o Vasco
O Vasco sonhava com uma vaga na Pré-Libertadores do ano que vem, contando com a possibilidade de o G-6 virar G-9, mas com a derrota praticamente dá adeus a este objetivo. O time precisaria vencer as últimas quatro partidas do Brasileiro e contar com outros resultados. O foco passa a ser classificação para a Sul-Americana.
A derrota significou ainda a queda da invencibilidade do Vasco em São Januário, que durava desde abril. A última vez que a equipe perdeu em seu estádio havia sido em abril, para o Criciúma, pela quarta rodada - até então era o único revés vascaíno no local nesta edição do campeonato.
Mín. 22° Máx. 29°