Nego do Borel usou as redes sociais para se pronunciar após ter sido flagrado trocando socos com outro homem em uma avenida movimentada do Rio de Janeiro. O funkeiro, que chegou a ser levado para a delegacia, disse nos Stories do Instagram que é contra a violência, mas cansou de "apanhar calado".
Tudo aconteceu na manhã deste domingo (24), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Imagens que estão viralizando nas redes sociais mostram o famoso brigando com um rapaz que ainda não teve sua identidade divulgada.
A situação foi controlada por policiais que estavam nas proximidades e os agentes chegaram a utilizar spray de pimenta para separar os dois. O caso só foi resolvido, porém, quando eles foram encaminhados à delegacia.
Nego do Borel se manifesta após brigar na rua
No Instagram, Nego do Borel deu sua versão da mais nova polêmica na qual está envolvido. "As pessoas estão confundindo as coisas, não dá pra tolerar tudo. Infelizmente, hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás, não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue", iniciou.
"O meu mestre me educa muito bem e me ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá pra ficar, abaixo a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado", acrescentou o cantor, que protagonizou um desentendimento no trânsito.
Mín. 22° Máx. 29°