Um crime de homicídio à bala movimentou o plantão da Polícia Militar em Pentecoste, na tarde desta segunda-feira (25). Por volta das 14h a PM tomou conhecimento que no Distrito de Providência, um homem havia sido morto por disparos de arma de fogo enquanto estava na parede de um açude.
Ao se deslocar àquela região distante da sede de Pentecoste, uma composição policial realizou buscas na parede do reservatório, no entanto, nada encontrou. Os policiais persistiram na saturação e encontraram vestígios, como, chinelo e boné que poderiam pertencer à vítima do suposto homicídio.
Com o auxílio de populares os agentes da Segurança pública fizeram buscas dentro do açude e, em meio a água turva o cadáver da vítima foi achado e resgatado.
Logo que a Perícia Forense do Estado do Ceará chegou ao local e realizou o trabalho pericial, constatou três perfurações no corpo da vítima, causadas por disparos de arma de fogo.
O homem identificado como Emanoel de Abreu Silva, 26 anos, continha lesões à bala na região das costas, peitoral e cabeça.
A motivação e identificação dos suspeitos deste homicídio, ainda são desconhecidos e diligências estão sendo realizadas naquela região.
O caso será investigado pela Delegacia municipal de Polícia Civil.
Mín. 22° Máx. 29°