Dado Dolabella, ator e cantor, por meio do seu jurídico se defendeu dos apontamentos feitos por Luana Piovani nesta quarta-feira (27/11). O companheiro de Wanessa Camargo se manifestou em um comunicado oficial, alegando que a beldade esteja fazendo uma campanha de destruição de imagem, já que o processo movido pela loira foi extinto cerca de 7 anos atrás. Não é a primeira vez que a ex-contratada da Globo relembra o episódio, envolvendo diretamente o músico.
“A Sra. Luana Piovani é useira e vezeira em utilizar a mídia para revolver aspectos de um processo julgado extinto no ano de 2017, sem condenação de Dado Dolabella. Reiteradamente, utiliza-se de fatos intencionalmente fermentados, personificando uma vítima eterna. Dramaturgia é a arte de criar e estruturar fatos para teatro, cinema e televisão. É a profissão da Sra. Luana Piovani. A mídia repercute e a Sra. Luana Piovani atinge o objetivo de manter ativa a sua “campanha de destruição de imagem” de Dado Dolabella e manter-se em evidência. O Sr. Carlos Eduardo Dolabella está muito feliz em sua vida, desejando o mesmo à Sra. Luana Piovani, para que fique em paz”, disparou o comunicado.
Na última segunda-feira (25/11), a ex-mulher de Pedro Scooby desabafou aos prantos, relembrando que não contou com o apoio de ninguém durante a acusação contra o galã no passado: “A maior dor que passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois. Eu estava em uma época que não era um movimento comum. Eu nunca aceitei a roupinha que a sociedade quis me vestir. Quando denunciei a violência, as pessoas me espezinharam, a sociedade me espezinhou, a empresa na qual eu trabalhava me tratou mal”, desabafou. “As pessoas diziam que eu tinha feito aquilo porque eu queria aparecer”.
Sobrou até para Maria Gadú, que até então era amiga de Dolabella, sendo cobrada por um posicionamento. Irritada com as mensagens nas redes sociais, rebateu uma das afrontas: “Lembrou de cuidar da sua vida? Aconselho!”. Em outro momento, a cantora explicou o atual status de ligação com a figura pública: “Não falo com ele há quase 15 anos exatamente por esse e outros mil motivos. Fui amiga dele há muitos anos e, sim, me afastei e repudio tudo o que ele fez com as mulheres que se relacionou. Hoje, somos um grupo que se vê, as crianças são amigas. Cuidei, sim, da minha vida”.
Mín. 22° Máx. 29°