A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h desta sexta-feira (29) até ao hospital municipal de Itapajé, onde um usuário do serviço de Saúde pública teria ficado alterado e causou desordem nas dependências do hospital João Ferreira Gomes.
Um homem de 66 anos proferiu ameaças contra funcionários e dentro do consultório arremessou cadeiras, diante do estado eufórico que se encontrava por conta do médico ter orientado que o mesmo entrasse sozinho na sala de atendimento, sem a necessidade da esposa está junta, pois devido alguns casos de Covid, o profissional estava com cautela de distanciamento. Isto gerou o comportamento alterado do usuário.
Os policiais orientaram que seria necessário o médico se dirigir à Delegacia e representar contra o causador da desordem, e paralelo a isto o acusado ser conduzido à unidade de Polícia Civil. O profissional médico preferiu não interromper o atendimento a outras pessoas que aguardavam este serviço, e falou que na segunda-feira próxima, procuraria a Delegacia municipal.
Mín. 22° Máx. 29°