A Polícia Militar por meio da equipe da Patrulha Rural pertencente ao 11° Batalhão de Itapipoca, realizou neste domingo (27), durante patrulhamento no bairro Guanabara, em Amontada, a apreensão de placas balísticas e munições deflagradas.
Os policiais avistaram dois suspeitos sobre umas pedras, próximos a um matagal. Ao perceberem a presença da viatura, eles empreenderam fuga em direção ao mato, aparentando estarem armados. Durante as buscas, os policiais encontraram 02 cápsulas deflagradas de pistola 40 e 02 de revólveres calibre 38, além de duas placas balísticas de colete.
Em nota a Polícia Militar infornou que, diante dos fatos, os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Itapipoca.
Mín. 21° Máx. 27°