No plantão policial em Itapajé, foi registrado que uma agricultora de 54 anos foi vítima de um roubo após sair de uma agência bancária no centro de Itapajé, na manhã desta quinta-feira (6). Moradora em Pantanal, na região de Iratinga, ela veio à cidade sacar um dinheiro referente à pensão do marido e filho. Ao sair do Banco e enquanto caminhava por uma Rua no centro, ela se deparou com um cartão e senha que havia caído do bolso de um homem que caminhava à sua frente. Ao recolher o cartão, uma mulher que passava próximo indagou àquela agricultora se ela não devolveria o cartão achado. O homem retornou até quem recolheu o cartão e afirmou que ela seria recompensada por achar o cartão, e a convidou para ir pegar o suposto pagamento. Alegando não se interessar e por ter outros afazeres, se recusou ao reconhecimento.
De acordo com o relato colhido junto à vítima, o homem e a mulher com atitude suspeita se revoltaram e tomaram da agricultora a bolsa que ela portava e onde continha os documentos e dinheiro anteriormente sacado no autoatendimento de agência bancária. Após ter sido vítima deste roubo, a mulher ficou muito abalada e foi amparada por funcionários de uma loja de móveis e eletrodomésticos.
As características da mulher eram que ela estava com uma blusa salmon colada e aparentava estar grávida. Já o homem era moreno e estava de blusa preta.
Equipes do POG e CPRaio realizaram saturação em toda a cidade, mas o homem e a mulher não foram localizados.
A vítima se dirigiu à Delegacia para fazer um boletim de ocorrência.
Mín. 20° Máx. 27°