Entenda a treta
Ao perceber a aproximação do trio de Tony, Daniela parou de cantar e soltou: “Muito feio encostar na gente assim, viu? Carnaval não pode ser assim não, viu, Tony? Respeite, que não sou moleque, rapaz. Ficou feio, viu bicho?”.
Sem mencionar o nome da cantora, o dono do hit “Fissura” pediu desculpas: “A gente está um pouco corrido hoje. Eu peço mil desculpas a vocês, porque atrasou muito a saída lá, e vocês precisam de uma explicação. O percurso é para ser feito dentro de um tempo, e as pessoas, às vezes, acabam segurando o percurso e atrasa”.
Ainda assim, ele não perdeu a oportunidade de rebater o comentário de Daniela: “O trio precisa andar. Foi feito para andar. A gente precisa se respeitar, não é porque sou uma banda de pagode, que sou periférico, suburbano, que é para me desrespeitar”.
Os músicos continuaram trocando insultos através da duração do trio. A briga só acabou quando a cantora terminou o seu percurso: “Tchau, gente, acabou. Vão curtir o Tony aí”, disse ela no final.
Mas essa não foi a única treta que Daniela arranjou durante a folia. Em um momento, ela brigou com a banda, que estava cantando em uma nota diferente da dela. Em outro, reclamou com o cameraman, pois não estava gostando do ângulo que ele escolheu para fazer a filmagem.
Malu Verçosa, esposa de Daniela, não deixou barato, e foi às redes sociais rechaçar o pagodeiro: “O trio do cantor Tony Salles veio colado no nosso trio a partir do Cristo da Barra até Ondina, atrapalhando o desfile ao ponto de fazer Daniela parar de cantar em alguns momentos. Ao ponto de a Band noticiar isso (que vergonha). E ele justifica dizendo que estava atrasado para um show no camarote. Chegasse no horário, então. Quem tem compromisso não atrasa. Coisa feia. E sabe o que é pior? Encerramos o desfile, e ele, que estava atrasado, ainda ficou mais meia hora cantando. Respeite a rainha, Tony Salles”.
Mín. 20° Máx. 27°