Resumo
O Cruzeiro perdeu mais uma na Conmebol Sul-Americana. O time mineiro foi derrotado pelo Mushuc Runa, por 2 a 1. O time equatoriano foi superior quase todo o jogo. Marcou o primeiro gol aos 27 minutos do primeiro tempo, com Orejuella. O Cruzeiro finalizou pela primeira vez após os 30 minutos. Na segunda etapa, Dudu sofreu pênalti, e Gabigol converteu, aos 21. Dez minutos depois, o time equatoriano virou e garantiu a vitória, com gol de Bentaberry. Essa foi a primeira viagem da história do Mushuc Runa para o Brasil.
Como fica?
O Cruzeiro ficou na lanterna do Grupo E da Sul-Americana. São dois jogos e duas derrotas na competição. O Muschuc Runa se isolou na liderança do Grupo. O time equatoriano fechou a rodada com seis pontos e dois gols de saldo. O Palestino, do Chile, está em segundo lugar, e o Unión Santa Fe, da Argentina, está com a terceira posição.
Agenda
O Cruzeiro volta a campo contra o São Paulo, no domingo, às 17h30 (de Brasília), no MorumBIS. Na Sul-Americana, o time celeste volta a jogar no dia 24 de abril, contra o Palestino, no Chile. O Mushuc Runa joga na próxima segunda, contra a LDU, pelo Campeonato Equatoriano. Na Sula, o time enfrenta o Unión no dia 23 deste mês, no Equador.
Mín. 20° Máx. 25°