Resumo
O Atlético-MG goleou o Deportes Iquique, do Chile. O time mineiro precisou de 40 segundos para marcar o primeiro gol. Rony aproveitou a troca de passes na saída de bola e abriu o placar. Hulk converteu um pênalti sofrido por Arana. Ainda na primeira etapa, Natanael ampliou de cabeça. Everson não trabalhou no primeiro tempo, e teve pouco trabalho na etapa final. Iquique conseguiu finalizar pela primeira vez aos cinco minutos do segundo tempo. Depois, viu Gustavo Scarpa converter mais um pênalti e fechar o placar em 4 a 0.
Como fica?
O Atlético-MG subiu para o primeiro lugar do Grupo H, com quatro pontos e saldo positivo de quatro gols. O Iquique seguiu na lanterna, com nenhum ponto somado. O time perdeu os dois jogos disputados nesta primeira fase da Sul-Americana.
Agenda
O Atlético volta a campo no domingo, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, às 20h30 (de Brasília). Pela Sul-Americana, o Galo enfrenta o Caracas, da Venezuela, no dia 23 de abril, às 21h30. O Iquique joga na segunda, às 21h30, pelo Campeonato Chileno. O time enfrentará o Cienciano pela Sula, no dia 24, no Chile.
Mín. 20° Máx. 25°