Resumo
Caiu o invicto. O Ferroviário derrubou as sete partidas de invencibilidade do Santa Cruz, na tarde deste domingo, pela Série D. De virada, o Tubarão devolveu o 3 a 1 sofrido no Arruda, semana passada, e repetiu o placar diante da Cobra Coral. Os pernambucanos abriram o marcador após golaço de Thiago Galhardo, de fora da área, mas não contavam que Ciel estava inspirado. O vovô garoto marcou dois, selando a virada, e ainda iniciou a jogada para o terceiro gol do Tubarão, feito por João Neto, para alargar a vantagem.
Como fica?
O revés coral, no entanto, não altera a parte de cima da tabela. O Santa Cruz ainda é o líder disparado do grupo A3 da Série D, com 19 pontos. Só diminuiu a diferença de 10 - para o próprio Ferrão, antes do confronto deste domingo - para sete pontos. O Ferrim, por outro lado, subiu duas posições: de sexto lugar para quarto, voltando ao G-4 da chave.
Agenda
Ferroviário e Santa Cruz voltam a jogar na Série D no próximo domingo. Em casa, contra o Sousa, o Tricolor pernambucano joga às 17h. Já o Ferrim vai até a Arena das Dunas, em Natal, para visitar o América-RN, às 16h30.
Mín. 19° Máx. 30°