Um homem de 33 anos foi assassinado à bala enquanto estava prestigiando na noite desta segunda -feira, dia 30, apresentações juninas dos alunos de uma unidade Educação infantil da rede municipal, que acontecia na Praça da igreja Matriz.
De acordo com a Polícia Militar, um homem suspeito utilizando uma motocicleta chegou ao local, foi em direção à vítima e sem qualquer receio pelo número de pessoas que havia no evento, efetuou tiros contra o alvo e em seguida fugiu. Houve tensão, pavor e correria do público presente na Praça.
Ainda conforme a PM, a vítima identificada como Alvenir Nunes Pereira, natural de Itapajé, não resistiu e morreu antes de ser socorrido.
Equipes da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da Perícia Forense. Agentes da Guarda Civil Municipal também compareceu ao local da ocorrência.
Policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas realizam diligência a respeito do ocorrido.
Mín. 20° Máx. 27°