Sexta, 24 de Setembro de 2021
(85) 99236-2812
Itapajé PM

PM prende homem em flagrante poucas horas depois de cometer homicídio em Itapajé

PM prende homem em flagrante poucas horas depois de cometer homicídio em Itapajé

01/08/2021 23h21 Atualizada há 2 meses
37
Por: Mário Almeida

Um rápido trabalho da Polícia Militar resultou neste domingo (1º) na prisão em flagrante de um homem de 20 anos. Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado do Ceará, o indivíduo foi identificado como Francisco Robert Teixeira de Mesquita suspeito de matar a golpes de faca o desafeto de nome Guilherme de Sousa Melo, 19 anos. O crime de homicídio foi registrado na madrugada deste domingo, ao lado da promotoria, de onde a vítima correu, lesionado e tombou sem vida na “rua dos mercantis” no centro da cidade, já a captura ocorreu no início da tarde, após diligências ininterruptas das equipes policiais.

Desde quando tomaram conhecimento do crime, os policiais diligenciaram até o local a fim de colher informações sobre o fato. Lá, foi apurado que a vítima foi morta a golpes de faca vindo a óbito em via pública.

De posse das características do suspeito e com imagens de câmeras de segurança do local, os PMs conseguiram localizar e prender o alvo. Ele foi preso em casa, mesmo local onde os policiais encontraram as roupas usadas por ele no momento do crime.

O homem, que não reagiu à ofensiva policial, foi levado à Delegacia Regional de Itapipoca e autuado em flagrante por homicídio doloso. A Polícia Civil segue investigando o caso a fim de identificar outros partícipes, bem como a motivação do crime.

Fonte: Imprensa SSPDS

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias